A MUSICANDO tem o orgulho de oferecer o CURSO TÉCNICO de MÚSICA

Chegou a sua vez de se tornar um MÚSICO PROFISSIONAL reconhecido pelo MEC!

Reserve a sua VAGA

Agora Mesmo!

Reconhecido pelo MEC

Sobre o Curso

O Curso Técnico em Instrumento Musical oferece uma formação completa e capacita o MÚSICO PROFISSIONAL a atuar nas áreas da performance musical, tanto em contextos estabelecidos como em emergentes.

O objetivo é formar profissionais criativos, inovadores e capazes de atuar de maneira contextualizada no mundo do trabalho e na prática social.

Além de desenvolver habilidades técnicas na execução do instrumento, o curso valoriza a consciência na prática musical, buscando formar MÚSICOS PROFISSIONAIS que atuem com consciência e reflexão.

O Curso
que você
esperava!

São 6 Módulos divididos em 1 ano e meio

com possibilidade de Estágio Remunerado na Musicando!

Conheça os Módulos

Total de 1.200 horas

O que vou Aprender?

Desenvolver habilidades de performance e interpretação musical através de atividades individuais ou em grupo, usando técnicas baseadas nos elementos musicais como ritmo, melodia, harmonia, estrutura e estética.

Executar arranjos de obras musicais em formações virtuais.

Realizar estudos de improvisação musical online como forma de investigação e desenvolvimento de habilidades.

Atuar em projetos musicais virtuais, como gravações, trilhas sonoras para jogos, teatro e dança online, e eventos sociais online.

Ler e registrar produtos musicais em formato digital, utilizando notação musical e linguagem musical adequada.

Desperte
o Músico
que está
em você!

Onde irei
Trabalhar?

Existe uma grande possibilidade do aluno, ao terminar o Curso, fazer estágio remunerado na própria MUSICANDO!. Isso dependerá do seu empenho e desempenho no decorrer do curso.

Um técnico em instrumento musical pode exercer suas habilidades em diversos setores, tais como escolas de música, lojas de instrumentos, estúdios de gravação, teatros, orquestras, grupos de câmara, escolas com programas de ensino musical, eventos musicais, produtoras de música e indústrias de equipamentos musicais. Além disso, eles podem optar por se tornar professores particulares ou trabalhar como freelancers.

Então, não perca mais tempo e realize SEU SONHO de se tornar um Profissional da Música!

Reserve sua Vaga!